Marilândia: um bairro com tudo o que você precisa

 


Marilândia: um bairro com tudo o que você precisa

Situado há 9 quilômetros do Centro da cidade, o Bairro Marilândia é considerado um bairro com alto poder de crescimento na Cidade Alta, uma das regiões que mais cresce, e é um dos principais responsáveis por atrair muitos empreendimentos comerciais e imobiliários. O bairro fica próximo ao bairro São Pedro e está entre os locais mais procurados para moradia pelos estudantes que são de outros municípios.

A rede de comércio e prestação de serviços é bastante estruturada, sendo mais um diferencial do bairro, que tem na Avenida Acássio Alves Alvim, principal avenida do bairro. O bairro ainda conta com opções de supermercados, padarias, restaurantes, açougues, salões de beleza, dentre outros serviços.

Neste blog post, vamos te mostrar o que o bairro Marilândia pode agregar na sua nova jornada, ou até mesmo na aquisição de um terreno que pode ser a sua nova moradia. Continue lendo o artigo que você vai se surpreender com a novidade que vamos trazer para você.

Espaços abertos 

O Estádio é um patrimônio esportivo da cidade. Possui amplo espaço para monitoramento, que são as salas da administração, imprensa, polícias Civil e Militar, Liga de Futebol, Ouvidoria e depósito, todas separadas com infraestrutura adequada, dando maior conforto para realização dos trabalhos. São 90 mil metros quadrados que recebe constantemente torcedores, torneio e jogos de futebol.

Além disso, você tem acesso também a Represa de São Pedro, super indicado para quem gosta de se exercitar, a caminhada ou a corrida. A represa oferece um percurso com alguns trechos fechados para o acesso de veículos e com ótima extensão para caminhadas mais longas com vista. Cada volta completa no circuito da via totaliza cerca de 3,3 km.

Shoppings

O bairro Marilândia fica a poucos minutos dos dois shopping centers: o Independência Shopping e também o Shopping Jardim Norte. Ambos os shoppings oferecem uma variedade de lojas e restaurantes, além de cinemas e espaços de lazer.

Supermercados

O bairro também é servido por uma variedade de supermercados, como o Bahamas e o Bahamas Mix. Estes supermercados e alimentícios e não alimentícios, além de serviços como açougue, padaria, hortifruti e farmácia.

Restaurantes

O Marilândia também diversas as opções de bares, restaurantes, bistrôs e casas de show, alguns deles são conhecidos pela experiência gastronômica e sua tradição.

O Mr. Tugas é uma das cervejarias mais tradicionais da cidade e conta com dois ambientes, rodeado de árvores e plantas, proporcionando um ambiente muito agradável para apreciação das deliciosas experiências gastronômicas, fica localizado próximo ao novo condomínio fechado, o Portal do Sol

Além dele, um dos restaurantes mais clássicos da cidade, o Bertus traz uma proposta que une almoço e jantar para você curtir com toda sua família.

Escolas

O Colégio Apogeu, o Colégio Bernoulli e o Colégio Imaculado Coração de Maria são algumas opções de colégio que você conseguirá encontrar no bairro. Além desses, você encontrará outras opções de escolas públicas e privadas na área.

Hospitais

O bairro também fica próximo a uma variedade de hospitais, como o Hospital Monte Sinai e o Hospital da Unimed, além da UPA de São Pedro e também do Centro Médico da Unimed. Assim, caso precise de algum atendimento de urgência, você encontre uma dessas opções de uma forma muito fácil.

Transporte público

O bairro Marilândia é servido por uma variedade de linhas de ônibus, que o conectam a outros bairros da cidade e ao centro de Juiz de Fora. Também é possível chegar ao bairro de carro ou de bicicleta.

O bairro Marilândia é um bairro com tudo o que você precisa para viver bem. Ele oferece uma variedade de comodidades, por ficar próximo a shoppings, supermercados, restaurantes, faculdades, hospitais e transporte público eficiente. Se você está procurando um lugar para morar em Juiz de Fora, o bairro Marilândia é uma ótima opção.

Além disso, o bairro é onde será lançado o Portal do Sol. O Portal do Sol é um lugar onde você pode relaxar e desfrutar da beleza da natureza. É um lugar onde você pode criar memórias inesquecíveis com sua família e amigos. É um lugar onde você pode encontrar a liberdade que você sempre buscou.

Venha conhecer o Portal do Sol e descubra a conexão perfeita entre você e a liberdade. Faça já o seu cadastro no site para receber mais informações sobre o mais novo empreendimento de Juiz de Fora.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Investimento que nasce com o Portal do Sol!

5 vantagens de morar em um condomínio completo e fechado

Conheça o bairro Marilândia - Um lugar lindo e pouco conhecido na região da Cidade Alta