Bargon Imóveis - Tribuna de Minas - Imóveis mais afastados é tendência em 2021

Pandemia e home office impulsionam a busca por casas fora do centro urbano 


Há um ano sendo afetadas diretamente pelos impactos das medidas restritivas do coronavírus, as pessoas passaram cada vez mais a trabalhar em home office. A consequência é o aumento da busca por imóveis afastados dos centros urbanos, por serem mais confortáveis para as famílias maiores e pelo deslocamento até o trabalho ter sido, praticamente, extinguido. A tendência para 2021 é a manutenção desse cenário, e a Bargon Imóveis se destaca nesse sentido, já que está presente nos melhores lançamentos de granjas e lotes em Juiz de Fora.

Antes da pandemia, as pessoas escolhiam onde morar com base na proximidade do local de trabalho. Hoje, 
a prioridade é, sobretudo, o conforto. Além disso, áreas ao ar livre, como varandas e quintais, estão também sendo muito valorizadas. A Bargon Imóveis contém inúmeros imóveis que contemplam esse perfil. Além de ótimos para quem tem criança pequena e até pets, eles conseguem transmitir mais tranquilidade em um momento conturbado, já que oferecem maior contato com a natureza e mais espaço.

Além dos mais afastados, a Bargon também vende todos os tipos de imóveis, com variedades na localização, no tamanho e no preço. Para a venda, nada mais tranquilizador que depositar seus bens na mão de quem entende do assunto e tem as melhores opções.






CRECI PJ 5.527

Tel.: (32) 3015-0015 - (32) 99184-3985 (Whatsapp)
Avenida Dr. Paulo Japiassú Coelho, nº 208 - Cascatinha
Juiz de Fora - MG - CEP: 36033-310



Comentários

Postagens mais visitadas